maria mariachi

passado um ano… pediram-me para fazer outro o desing pos mariachis…
a ideia principal era uma maria “hard-core”, e bem no final acho que mais pesada nao conseguia…
bem e quem sao os mariachis… mariachis são uma crew de putos da lisa dos patins com uma bela atitude e de que sinto especial apreço..  ainda assim.. e nesta escassez de recursos aceitei este projecto low budget e quase pro-bono… tranquilamente como ja tinha aceitado o anterior… o que definitivamente não justifica o facto do “cliente” esquecer-se quase de que estou a trabalhar nisto e originando eu ter a ilustraçao quase terminada desde inicio de novembro…
assim sendo e sentindo ja a illustraçao mais minha do que para quem a fiz decidi posta-la antes que passe do prazo e juntar uma pequena descrição do projecto e mais ou menos o modos operandi..

a seguir a uma pesquisa sobre o assunto em questao, primeira coisa que fiz e porque tinha em mente fazer algo com mt flores… foi vectorizar algumas. entretanto o projecto foi mudando de rumo e as flores deixadas de parte da illustraçao principal… mas entretanto como nada se perde tudo se recicla… iráo surgir estas mesmas flores noutros projectos…

primeira ideia e montagem.. do que havia de ser vectorizado…

pedi as maos emprestadas a uma amiga da minha irma… 16 aninhos inda não teve tempo de fazer mal a ninguem… perfeito.. para o que era na altura…

outline quase completo….

ctrl+y ou wireframe do vector já finalizado…

bem sejamos realistas ao tempo que investi no vector nao me restava grande paciencia para construir um lettring melhor ….

vector final… primeira proposta…

versao alternativa… um bonus…

aplicação em t-shirt

aplicação em hoodie

não sei se os mariachis vao querer ou nao a illustraçao… mas está pronta…

qql semelhança com a realidade é pura ficção…

This entry was posted in desenho, foto, typo, vector. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

