fancy M

nao sei porque é que ainda n tinha postado este… lol

This entry was posted in desenho, typo, vector. Bookmark the permalink.

2 Responses to fancy M

  1. Juarez Mendonça de Oliveira says:

    Boa noite Marcelo meu nome é Juarez Mendonça, sou brasileiro e estudante de design gráfico e estou querendo iniciar uma marca própria de camisetas de nome “mendonza” e me apaixonei por esse “M” que você desenhou, gostaria muito de usá-lo na minha logo, sei que não foi nada fácil criá-lo e admiro muito seu trabalho mas não tenho muito, ou melhor quase nada para investir, mas gostaria muito que você me deixasse usá-lo, me escreva para conversarmos sobre isto.

    Atenciosamente.

    Juarez Mendonça de Oliveira

    • marzini says:

      boas Juarez!! muito obrigado pelo contacto antes de mais! fico extremamente contente por saber que o meu trabalho é apreciado claro… mas quanto ao que me pedes é um pouco complicado! eu proprio tou a preparar um projecto semelhante de impressao de tshirts e outros suportes em que a imagem será esse mesmo M,:/ como tal deixa a situaçao um pouco incompativel… gostaria muito de te ajudar ou ate de poder fazer alg em conjunto… nao sei mas esse acho complicado, se for do teu interesse tenho outros Ms da uma vista de olhos pelo blog se algum outro te interessar comunica🙂
      um abraço
      marcelo oliveira

Leave a Reply

