fake!!

ultimo capitulo… de um post antigo Link

pa informar que foi preciso expor outra vez publicamente para que houvesse um pingo de vergonha na cara por parte deste individuo… mas finalmente tá encerrada a questão! e que fique bem claro que nao é pela quantia… porque 50euros… como é que heide dizer, nos dias de hoje gasto eu se saio á noite e nem a rebolar venho pra casa….
mas como tinha dito antes, conheço este individuo desde o secundário…. e volto a repetir tentei como pude ajudar… e visto que ia responder da mesma maneira como tinha começado a conversa mas infelizmente nao foi possivel… pois removeram o post e ate fui excluido da conta de facebook dos mesmos… o que pra mim dá no mesmo.. ou melhor só me dá é mais vontade de partilhar este filme… e porque nao tenho absolutamente nada a esconder vou partilhar aqui a tristesa de algumas das pessoas que me rodeiam…

ontem ja depois do meu comentario

W- O meu irmao foi ai estes dias e tu nao tavas.. Nao ia deixar isso aí..

Marcelo- po krl… meu!!! tou farto da tua cara de pau e da tua lata…
tens os problemas k tivers tou me a cagar…
paga mase o k deves e deixa t de pahaçadas…

W- Fodass.. Nao é palhaçadas.. Mas ele vai passar aí daki a bocado a deixar isso.. Ele mete na caixa de correio..
A mim tb me devem mt coisa e eu nao ando ai a escrever em facebooks
Nao entendo essa tua cena

M- tas com vergonha otario?

W- Se fosse milhares de euros ta tudo

M- ganha vergonha na cara entao…

W- Mas pronto.. Aproveita e vai passar ferias.. Ainda sobra

M- pa puta k te pariu… gozar o krl… tas a perceber?
e ou me pagas durante esta semana… ou n vou resolver esta merda por facebook… e sim tens razao… se fossem milhars de euros imagino…
come k um otario como tu se borra por 50 euros…

W- Gozar? Nao.. Tu é k tas armado em tone por causa de um desenho k eu nem tenho lol

M- k devolves-me o tempo k perdi ctg pa te fazer um favor? n me parece…e acabou a conversa… k n tenho palha cmg pa dar a burros…

W- Eu nao me borro.. Nao te preocupes.. Perdeste tempo com outras coisas e tb nao pediste dinheiro a outras pessoas

M- e n tens absolutamente nada a ver com isso…n tens palavra.. o problema é teu… e meu neste caso tb… m isso é toda uma outra historia… borrado…

W- Pois.. Eu sei.. Foi só um aparte.. Bem.. Já lhe liguei e ele vai aí a meia noite kuando sair do trabalho Agradeço k apagues akele comentário

M- apago kd receber… e s nao receber… logo s ve…

W- Eu já lhe disse para por na caixa de correio.. Ou se kiseres a meia tas cá fora k ele aparece
Ele já foi aí…deixou na caixa de correio do portão pequeno..
Agradeço k apagues o coment.. Obrigado
hoje

W- Já foste buscar o dinheiro?
??

M- ja sim sr… podes agradecer a tua amiga por ter eleminado o post!!! m so fez pior .)
teras noticias em breve

W- Fez pior? Nao sei pk.. É pk ela nao ker merdas no face dela..o k é normal..
Pensava k tinhas sido tu a apagar.. Dissest k ias apagar

M- eu sei mr hipocrisias… m cm tou pelas pontas dos cabelos com palhaços cm tu… se calhar tenho k esclarecer meias duzia de merdas … só pas pessoas n pensarem ke ma vontade mh… pk tentar ajudar otarios como tu só me tem trazido coisas boas .) ag… poupa-me e faz a tua vidinha de aparencias como os outros tds … cya!!

W- Nao tenho vida de aparências.. Tenho é vida de trabalho k é o k falta a mt gente..
Já te paguei por isso ta feito.. Nao tens nada k te meter na minha vida pk eu nao me meto na tua..

M- cm te disse poupa-me as tuas liçoes de moral… pra mim es merda!!! e nk me meti na tua vida nem vou meter…
infelizmente foi preciso um filme destes pa cumprirs com a tua palavra… tou a espera dd novembro!!!! NOVEMBRO > JUNHO… pagas t pk tives t vergonha… otario… e pk querias que apagasse o k escrevi… k afinal de contas n é mentira nenhuma… agora… vai a tua vida!!

W- Eu já tinha mandado o meu irmao ir aí da outravez..ele foi e tu nao estavas.. O tempo foi passando e passando.. Fikei fudido por publicares em outros facebooks.. Kerias fazer isso publicavas no meu ou ligavas-me pó meu tele.. E eu nao disse k era mentira, eu devia guito e nk disse nada em contrario..

ahhh ta ai o desenho….

This entry was posted in desenho, typo, vector. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

