que é feito do respeito

até ao fim deste mês de fevereiro vou postar so uma serie de fails de 2011 e começo logo por um dos que mais me “ensinou”, e ensinou que trabalhar para “amigos”? uiii…
bem este foi um trabalho que me foi pedido por um “amigo” que já vem  da preparatória ou seja uma data de anos… a intençao era ajuda-lo na sua questão amorosa, como se pode ver, apesar de saber que a mesma seria tão falsa como o individuo em questão mas decidi ajuda-lo na mesma, empenhei as minhas horas e tentei fazer o melhor que conseguia e sabia… pra que? pra nada… como em tantas outras situaçoes baixei ridiculamente o preço (50€) e esperei que o respeito, nem que fosse pelo meu trabalho fosse valorizado… mas apercebo me hoje e a distancia… respeito? que é isso? tentei falar explicar a situaçao e fazer-lo  perceber que apesar de pouco, na altura estava-me a fazer realmente falta… em vão, se me restasse alguma fé nas pessoas continuaria á espera ate hoje. É destas mesmas pessoas que nunca sentirei falta…

This entry was posted in analogicos, desenho, vector. Bookmark the permalink.

3 Responses to que é feito do respeito

  1. Pingback: fake!! | Marzini's Blog

  2. Roy says:

    Thanks for sharing your thoughts about augen lasern.
    Regards

Leave a Reply

